Políticas de Troca e Devolução

TROCAS
Para trocar, é possível fazer a solicitação em até 7 dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com a etiqueta.
Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
Para solicitar a sua troca basta enviar um e-mail para 
earrasou@gmail.com os seguintes dados:
- Título do e-mail: TROCA/devolução.
- Nome Completo
- CPF
- Número do pedido.
- Peça que deseja trocar ou devolver.
- Telefone para contato
- Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços!
O produto deverá ser enviado via correio ou pessoalmente novamente para nós, a partir das instruções que serão passadas no e-mail.
Importante:
- Não trocamos peças de PROMOÇÃO.
- Não trocamos peças separadas de conjuntos, neste caso a troca será do conjunto inteiro.
- Por medidas de segurança, não trocamos peças íntimas, tais como: Bodys, biquinis e afins.
- Não trocamos peças brancas.
O valor do frete é referente ao envio pelos correios, nossa loja não retém nenhuma parte do dinheiro, ele é repassado totalmente aos correios, por conta disso, pedidos devolvidos, trocas, pedidos voltados por endereço incorreto ou similares, são cobrados os frete de reenvio ou não há estorno do frete, visto que este dinheiro será/foi repassado integralmente aos correios.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá entrar em contato através do 
earrasou@gmail.com dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail.
NA HORA DE ENVIAR
Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.
Já para os casos de erro no pedido ou defeito de fabricação no produto, os custos de frete são totalmente assumidos pela Earrasou. Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá, em até 2 dias úteis, um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.
Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra, virado do avesso!
Envie o produto para a EARRASOU no seguinte endereço:
Rua: Lucrécia Maciel, 333 - 45B
Bairro: Jabaquara
Cidade: São Paulo, UF: SP
CEP: 04314-130
 Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.
RESTITUIÇÃO DO VALOR
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Podendo levar de 30 a 90 dias.

BuscaIntegrada
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

BARBARA BERTOLDO - CPF: 491.998.598-31 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail